quinta-feira, 9 de março de 2017

COMO AUMENTAR A TAXA DE ABERTURA FAZER E-MAILS DE MARKETING

Quantos e-mails não lidos você tem na sua caixa de entrada? 300? 800? Ou talvez, você é como eu que está em inúmeras listas de discussão, 2644?

 Nós recebemos uma tonelada de e-mails todos os dias, e muitos deles nunca são abertas. As pessoas estão sobrecarregadas de informaçãoes, mas uma coisa é certa não temos mais tempo para ler e absorver toda informação, as chances de seu e-mail ser ignorado é muito alta.

A não ser é claro, que você tenha um rockin sockin ou seja uma 'linha de assunto” ou um titulo que chame a atenção do leitor. EMAIL BUSINESS LINHAS DE ASSUNTO Sua linha de assunto é a sua primeira (e talvez a última) impressão nos usuários.

De muitas maneiras, seu e-mail assunto é mais importante do que o seu corpo do email. Afinal, uma grande newsletter é inútil se ele nunca vê a luz do dia. Existem algumas diferentes escolas de pensamento quando se trata de criar afundanço linhas de assunto.


Nós estaremos cobrindo 9 diferentes tipos de linhas de assunto do email eficazes e exemplos de aspersão por toda parte. Há muito a ser dito os usuários precisam que você seja claro e conciso em suas linhas de assunto, como o tempo é sempre uma mais-valioso. Linhas de assunto descritivas curtas se saem melhor do que o famaso email isca.


Alguns podem ficar irritados com a acusação de que o humor e a criatividade deve ter um assento traseiro ao criar boas linhas de assunto dos e-mails, especialmente porque muitos especialistas em marketing dizem o contrário.

É importante notar que esta abordagem sucinta é mais aplicável com e-mails de notificação, em que o usuário já tenha uma conexão com o conteúdo que você está entregando. A maioria destes exemplos de linha de assunto envolvem atualizações ou notificações relacionadas com a atividade social media de um usuário, status do pedido, etc. Esses e-mails têm uma finalidade específica, e assim suas linhas de assunto deve ser específicas também.

LINHAS ENGRAÇADOS PARA O ASSUNTO DO EMAIL: 


A linha de assunto humorística pode realmente ficar fora dos e-mails, sem brilho seco que rodeiam nossa caixa. Humor é uma coisa delicada embora prospere na exclusividade, o que nem sempre é ótimo se você está tentando apelar para as massas.

No entanto, se você conhece o seu público e seus e-mails são direcionados, uma piada bem colocada poderá obter sucesso e assim o seu e-mail ser aberto e ganhar grandes pontos de reputação.

Alguns exemplos engraçados para assunto do email: Por favor, me toque! Empresa Delight via Multitouch Defesa Contra as Artes das Trevas: ESAPI Faça Gamers Dream of Sheep HTML5? O "me tocar" é uma risada que será compreendida pela maioria dos leitores, mas a inteligência das outras linhas engraçadas para os emails sujeitos podem ser perdidos por alguns usuários que não compreendam o significado do assunto. CONTROVERSIAS CHOCANTES NOS ASSUNTO DO EMAIL




Controvérsia (às vezes) vende, e que certamente chama a atenção. Usando choque, controvérsia ou insulto em suas linhas de assunto requer que você siga com muito cuidado. Esta estratégia exige que você esteja confiante em sua compreensão de gostos e percepções da sua audiência. Por exemplo:
Não é provável. Todo mundo é gay: Social Midia, Ação Social


Uma estratégia eficaz no de assunto do email envolve a ultra-minimalista, com uma só palavra de assunto. A guia promoção do gmail está prevista para uma grande reforma O Google está começando a mostrar e-mails promocionais em um projeto orientado a imagem inspirada pelo Pinterest.



LINHAS DE ASSUNTO DO EMAIL EFICAZES Da perspectiva do design simples, você pode ver por que a linha de assunto local Amazon chama a atenção o seu comprimento e forma destacam-se as outras estruturas em grande parte, de aparência semelhante. Outro exemplo grande linha de assunto de e-mail vem de Mequoda com a linha de assunto simples de: pânico.


Embora existam infinitas sugestões para melhorar as taxas de abertura, estes são alguns grandes pontos de partida. Não há uma única regra que garanta a melhora das taxas de abertura para todas as campanhas de e-mail marketing. Existem várias Formas de Ganhar Dinheiro, e de como Vender Mais, mas o e-mail Marketing é a melhor.

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